Terça-feira, 27 de Dezembro de 2005
É Natal ena ena!!!
elliot.bmp


Ha coisas que me chateiam bastante. Desde as doenças dos animais, vacas loucas, gripe das aves (para quando a trissomia 21 dos cães e o cancro da próstata dos peixinhos dourados?) ate ao raisparta dos bolo reis com frutas cristalizadas (ninguém gosta dessa merda mas eles insistem em mete-la no bolo rei).
Mas se há coisa que me deixa ultra inxofrinado é o Natal. É aquela altura do ano que a única coisa que tem de bom é dar direito a 15 dias de férias, mas até nisso divide os créditos com a Passagem de ano.
O Natal é tão foleiro que até há pessoas que ficam pobrezinhas nessa altura e a passar fome, há doentes nos hospitais, há presos....nas prisões e até há guerras no mundo.... Caramba que raio de época, no resto do ano não há nada disso. Bolas para os pobrezinhos que são chatos hein? Nem deixam uma pessoa comprar coisas supérfulas descansada...com mil raios e coriscos!!! Ainda por cima andam mal vestidos e não tomam banho, que falta de charme.
Depois um gajo pega uma mini, senta-se no sofá, coça....onde tem comichão, liga a TV na esperança de ver uma futebolada ou o Preço Certo com a Lenka da Silva e está a dar o Natal dos Hospitais cheios de gente com braços e pernas partidas....bem feito tivessem juízo e não andassem a fazer coisas que podem aleijar. Vai-se a ver e são acidentes de trabalho, como se isso fosse possível num país com uma Taxa de Desemprego tão alta e que todos os dias vê fábricas irem á falência....se ninguém trabalha como podem haver acidentes de trabalho? Os outros, os que estão mesmo doentes ainda têm que ser castigados a ouvir um Toy ou uma Romana... o que um português tem que aguentar para sacar uma Baixa Médica. Já para não falar no Natal nas Prisões (o tempo que os presidiários passam a ver este triste espectáculo deve contar como Trabalho Forçado).
Como se toda esta trapalhada não chegasse ainda se tenta convencer que as prendas que compramos com o nosso dinheirinho são oferecidas por um gordo barbudo vestido de vermelho (será que sou só eu que o acho muito parecido com o Karl Marx? Ainda por cima é vermelho). Pior que isso só a história dos ovos da Páscoa serem trazidos por um Coelhinho....os coelhos não põem ovos, onde é que esta gente anda com a cabeça?
O que vale é que a partir de dia 26 estas desgraças acabam todas. E ficam só a faltar 5 dias para a Passagem de Ano para ver milhares de € explodirem no ar em 5 min (fogo de artificio dizem eles) e fazer votos que o Novo Ano nos traga sorte, saúde e dinheiro...mas só a nós, porque o Natal já passou. No fim o primeiro a ir dormir é um ovo podre.....
PS – A crise Económica no Nepal é algo que me deixa preocupado também, mas já é dia 27 de Dezembro... digam qualquer coisa no próximo Natal!!




Texto da responsabilidade de jesusinfurs às 23:19
link do post | favorito

De Não sei como me chamo a 27 de Dezembro de 2005 às 23:30
Perdão: para o Cancro da Próstata dos Peixinhos dourados é claro... k o resto dos animais racionais ou n, n importam!Griff
</a>
(mailto:sofialoira@hotmail.com)


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres