Domingo, 20 de Junho de 2004
Aceitam-se propostas para titulo deste artigo! É favor escrever nos comentários. A melhor ganha uma viagem a Cuba.............. do Alentejo
Pois é so se fala de Euro, os telejornais abrem com o euro, os jornais fazem manchetes com o euro e o povo queixa-se que lhe faltam os euros. Apesar disto a vida continua.
No que toca a minha vida, finalmente fui á praia (a ver se abato este bronze pedreiró-motorista). Fui com colegas de turma e descobri um novo tipo de banhista: o(a) “banhista charro”, ou seja aquele (ou aquela) que ta sempre a ser enrolado(a) (estas ondas algarvias não respeitam ninguém, não há direito). Enquanto estava na praia uma amiga minha virou-se pra mim e disse.: “Epah tens muitos pêlos no peito” mas também houve outra que me disse: “porque é que a figura típica da Páscoa é o coelhinho se quem põe os ovos são as galinhas??”. Realmente isto é tema para uma longa discussão.............tempo esse que eu não vou perder. Esta situação também me faz divagar acerca de outra igualmente pertinente: porque é que na porta dos prédios existe sempre um papel que diz : “Feche a porta para sua segurança”, se depois basta um gajo tocar á campainha e quando perguntarem que é, dizer : “abreeeee”, que a porta é logo aberta!! Que tipo de segurança é esta?? É so pra se saber quando esta um intruso no prédio?.
Agora falando de coisas sérias, tenho uma boa e uma má noticia para dar: BOA – o Phil Collins vai-se retirar dos palcos!!!!! MÀ – antes disso ainda vem uma ultima vez a Portugal. É que já não chegava termos por cá vedetas como o Tony Carreira, o Nel Monteiro e o mítico Saul Ricardo e ainda temos que gramar mais uma vez com esse baterista dos Gênesis? É que parecendo que não, já tivemos cá também o Peter Gabriel, e 2 cromos destes num ano só é dose de cavalo. Qualquer dia temos cá os ABBA também, não? Em termos de política, o George w. Bush espalhou-se de bicicleta e esfolou o cotovelo. Fontes oficiais dizem que o espalho se deveu a um atentado da AL(ta) – Q(u)eda. Alguém vai ser bombardeado por causa deste pequeno incidente. No que diz respeito á bola cá do sitio o Benfica la conseguiu empandeirar o Armando. Pelos vistos o LFVieira para convencer os gajos do Villareal disse-lhes que o Armando é uma gajo novinho (mais novo que o Eusébio), polivalente (tanto joga na direita como na esquerda como até no banco e especialmente na bancada), joga na selecçao do pais do Eusébio(Moçambique é fraquíssimo, mas isso sao pormenores) e no ano passado marcou 1 golo ao Roma (não disse é que Roma é o guarda redes da Acadêmica). Para terminar deixo o Filme do Dia: As Invasões Bárbaras – a história de uma cidade que é invadida por um bando de selvagens vindo de Terras de Sua Majestade. Imperdível a excelente interpretação do altamente prestável Corpo de Intervenção da PSP. Para os amantes da pornografia estréia hoje o filme: “The Italian (blow)job”.


Texto da responsabilidade de jesusinfurs às 15:55
link do post | favorito

De Não sei como me chamo a 23 de Junho de 2004 às 14:38
hum hum... ontem tava impedido! o servidor devia tar subcarregado!Makiavelico
</a>
(mailto:claudiomakiavelico@hotmail.com)


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres