Nunca ninguém disse que este blog era bom, veiculo de cultura, informativo, didáctico etc etc. Este fenómeno dá-se porque realmente o blog não preenche nenhum desses requisitos.
Contudo no meio da amálgama (nem sei se está bem escrito) anárquica que constituem os post deste famigerado espaço internáutico (bonito heiin) há uma tradição que ainda vai dar frutos, comemorar o dia 25 de Janeiro como Feriado Nacional.
Assim, caros comparsas desta recambolesca aventura digital (puungas mais uma linda) reunide-vos mais uma vez pois hoje é o dia em que tudo acontece, "o dia em que o Rei faz anos". Eusébio da Silva Ferreira nasceu no dia 25 de Janeiro de há uma remessa de anos, deu mais alegrias ao povo Português que o Pedro Álvares Cabral (aquela azelhice de descobrir o Brasil....devias ser espanhol tu), marcou mais golos pelo Benfica do que o Beto do sporting (a diferença é pouca), foi mais vezes operado do que o Mantorras e é o único Ser que me pode vir a fazer votar no Partido Monarquico.
Por outro lado hoje também faz uns quantos anos que faleceu em campo esse mártir hungaro Miklos Feher que, qual Che Guevara dos pelados e relvados mundiais, faleceu enquanto defendia a Causa Vermelha.
Se juntarmos a estes 2 aniversários o de Fernando Martins, ex. Presidente de Todos os Portugueses Bons Chefes de Familia, que nasceu ha muito mais remessas de anos que o Rei com o único desígnio de dar ao Mundo o Maior Estádio da Europa, facilmente se chega a conclusão que o dia 25 de Janeiro devia ser declarado Dia do Benfica, de Portugal e já agora do Camões.