Sexta-feira, 8 de Abril de 2005
Dia 23 de Abril é feriado!!
Comemora-se no próximo dia 23 de Abril o primeiro aniversário deste humilde blog. Tal como todas as grandes efemérides, esta também vai ser assinalada com uma festa de arromba com a actuação de artistas portugueses e estrangeiros (posta de parte está a hipótese de ser feriado, dizem que é por causa do 25 de Abril, que depois as pessoas faziam ponte dia 24 e não sei quê e tal e coiso e tal e beca beca......petas....).

Assim, quem assistir ao vivo a este grandioso espectáculo poderá aplaudir de pé e em êxtase artistas do calibre de um Carlos Antunes, o maior mentiroso do mundo (aquela história de se chamar João Vale e Azevedo também era mentira), de um Tójo, que irá tentar bater o Record de maior número de pratos de carne de porco á transmontana comidos em 1 hora, ou até de uma Carla Catarina, campeã do mundo de dança do ventre para tetraplégicos, titulo ganho nos últimos campeonatos do mundo que decorreram no Centro de Reabilitação de Alcoitão.

Aguardadas com grande impaciência são também as estrelas estrangeiras que vêm engrandecer a festarola. Do leque de artistas fazem parte o indiano Mahatma Indira, encantador de serpentes, o jamaicano John Winters, enrolador profissional e o palestiniano Hussein Sadiq, reconhecido mártir (a presença deste artista ainda aguarda confirmação, pois está dependente do sucesso ou não do atentado que ele está a engendrar num autocarro israelita. Boa sorte Hussein). Por confirmar está também a presença do humorista americano Billy Bob. Foi a esposa dele que respondeu ao fax por nós enviado, e comunicou-nos que a ultima vez que viu o Billy foi há 15 anos quando ele saiu de casa para ir comprar tabaco. Se voltar antes de dia 23, a presença dele fica confirmada.

A grande surpresa das comemorações pode ser a primeira actuação ao vivo da maior pseudo-banda do mundo, os Jesusinfurs#, o que a confirmar-se obrigaria a que houvesse pelo menos 1 ensaio da banda, o que seria também histórico porque estaríamos em presença do 1º ensaio da mesma banda. Tudo depende de uma certa bateria que não é da Tudor.

Foram convidadas para esta mega festa personalidade muito conhecidas da nossa praça, tais como a Lili Caneças, o pequeno Saul ou o Presidente da República, que muito gentilmente recusaram o convite por diferentes razões (a Lili porque está na Quinta das Celebridades e já se apaixonou pelo burro Pavarotti e o pequeno Saul porque apesar de já ter 18 anos os pais ainda não o deixam sair de casa, pois ainda é pequeno. No caso de Jorge Sampaio a recusa deveu-se a motivos econômicos, pois segundo ele com os funerais do Papa e do Rainier, mais o casamento do príncipe Carlos ficou sem dinheiro para festas).

Para os interessados em assistir a esta festa tipo Rock in Rio, mas para adultos, o preço dos bilhetes é de 50 cêntimos e estes podem ser adquiridos nas agências Fnac, Ticketline.pt, no Lidl ou no Centro de Saúde da sua área de residência. Venha e divirta-se até arrojar com a barriguinha pela calçada.


Texto da responsabilidade de jesusinfurs às 20:41
link do post | favorito

De Não sei como me chamo a 10 de Abril de 2005 às 23:40
posso pagar o bilhete ás prestações?
é que é um pouco desenquadrado com as possibilidades económicas do povo português.
ehehvituxo
</a>
(mailto:emparlace@hotmail.com)


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres